segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Surpresas do Amor

A todos que esperam o típico filme que agrada todos que procuram uma diversão descompromissada que até chega a render algumas boas risadas durante da sessão, aqui vai o aviso: Corra! Surpresas do Amor consegue ser tão inútil, que nem para isso serve.

Se já não bastasse a inutilidade, o filme ao longo de cada minuto consegue tomar um caminho inimaginavelmente ridículo, fazendo com que os momentos de maior relevância sejam ‘originais’ quedas de telhados e perseguições de adultos atrás de crianças. Vemos também durantes as cenas o tamanho desinteresse dos atores em relação aos seus papeis, deixando a impressão que a única razão de terem filmado fosse o bônus final.

Sem comentar todos os outros aspectos que fazem desse, um dos piores filmes do ano passado e são casos como esse, que me fazem questionar o futuro das comédias românticas, que ultimamente vem se tornando um total deperdício de tempo para os espectadores e espaço entre as grandes produtoras.

Four Christmases (2008)
Direção: Seth Gordon
Roteiro: Matt Allen (argumento e roteiro), Caleb Wilson (argumento e roteiro), Jon Lucas (roteiro), Scott Moore (roteiro)
Elenco: Vince Vaughn, Reese Witherspoon, Robert Duvall, Sissy Spacek, Jon Voight, Jon Favreau, Mary Steenburgen, Dwight Yoakam, Tim McGraw, Kristin Chenoweth, Colleen Camp
Cotação: 2.0
(Comédia, 88 minutos)

8 comentários:

Mariana disse...

Acho que vou assistir só pra comprovar tua crítica! hehe

Pedro Fama disse...

Também vou assistir, só pra ver se realmente está certa sua critica.

Jabes Melquíades de Araújo disse...

Bem, vejo q pela crítica o filme não é dos melhores, mas vou assisti-lo apenas por desencargo de consciência...
Vlw!

Anônimo disse...

eu ja vi vey axei massinha *-*

kilder disse...

sem comentarios

nem assiti

Philippe disse...

Foi uma crítica bem construída, apontando justificativas de o porque dela. Não posso dizer se concordo com ela ainda, porque não assistir ao filme. Qando assistir voltarei para corroborá ou não com a crítica ^^.

Unknown disse...

vou assistir, ai eu digo meu ponto de vista aqui.

Lucas disse...

#MEDO

Postar um comentário